As mentes poluídas deste blog:

Speed - Paulista casado, fiel, tarado e machista. Acredita no amor e que o romantismo năo morreu. Abre a porta do carro, afasta a cadeira para ela sentar, etc. Considerado machista por dizerem injustamente que enxerga as mulheres como peças de carne no açougue;

Lolita - Ninfomaníaca assumida e gritando alto e bem claro: ADORO SEXO! Gosta de: Pompoarismo, um pouquinho de sadomasoquismo (só tapinhas na bunda!), tântrismo, sexo oral e totalmente sem modéstia, faço muito bem! Detesto: vulgaridade. Bebidas: Martini, Proseco e Tequila. Objetos de prazer: Mel, gelo, cerejas, gels com diversos sabores... coisinhas assim! Qualidades: Despudorada, fiel, amiga e sou bem resolvida em minha opçăo sexual. Abomino: Falso moralismo, meninas que fazem o tipinho puritana. Carinhos que gosto: Banho de gato e muitos beijinhos nas costas. Sexo: A frase é bem clichę, mas, em quatro paredes vale tudo! Estado civil: namorando, um kama Sutra personificado! Tirei a sorte grande! Ele é meu e ninguém tasca!

Um Feroz Mequetrefe - Peixes com ascendente em Touro, 100 Compromisso no civil, 100 compromisso no religioso. É Geógrafo por formaçăo e DJ por ocasiăo. Na noite é Drum and Bass, Rock (todos), Hip-Hop, Música Binária, Mangue Bit, Música Regional Nordestina. Fala pouco e vę muito só năo vę a cor do seu salário. Viciado em adrenalina, tecnologia e mulher, colecionador compulsivo. Come quieto para năo se engasgar!

Patty - Dondoca e Aquariana desempregada, é uma geógrafa ansiosa de 1,75m; adora poesia concreta, cinema e pro-secco, Clarice Lispector, "cultura de bar". As vezes é uma velha chata que odeia gente sonsa e acomodada; ainda acredita em amor! Tem uma tatoo, um piercing na língua e bons amigos, insônia e uma gata (Vida); é confusa por natureza, quer morar num loft, quem sabe trabalhar com arte, ganhar dinheiro.

Capitu - Futura Jornalista histérica, capricorniana com ascendente em sagitário. Acredita em horóscopo e em papai noel mas năo no homem perfeito porque esse ela nunca viu. Depravada, decidida, desconfiada e autodidata nos momentos de caręncia e acredita que movimentos circulares curam qualquer crise de caręncia. Desbocada, chocólatra e excęntrica vive a vida em busca da balada ideal e do cara que dure mais de um ano. Enquanto năo acha? É a que fala mal deles na sexta.

Bem Vindos (as) ao 69 !!!

Alternativus
Bob Bactéria
Cinderela
Dó...Ré...Minha vida...
Arkhan Asilum
Encaixe Perfeito
Seu Jeito
Meu Umbigo
A vida como ela é
Consultorio do Humor
Complicada Perfeitinha
Ensaio Geral
100 Compromisso
Gata No Cio
Pensamentos Impuros
Seçăo Proibida
Suruba Digital

Pegue nosso banner!

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Março/2004
Abril/2004
Maio/2004

sexta-feira, abril 30

Sexo Casual: Até aonde vale a pena? (Ou: Antes só do que mal comida ou ainda: Porque eu amo meus dedos)


Once Upon a Time, em uma fatídica mesa de bar onde uma Pseudo Jornalista, Pseudo Culta, Pseudo qualquer coisa, quis fugir da redaçăo e conversar qualquer coisa que năo fosse considerada inteligente, foi falar de homens. Quando eu fico muito tempo sozinha, posso culpar o trabalho e contar a maior mentira do mundo ao dizer que “estou sem tempo pra isso”, mas a Bia (Nosso assunto de hoje) recém chegada de viagem e desempregada por opçăo,quando fica sozinha, tem que dizer que é “porque năo está rolando e ponto!” Pois é amigos.. a grande questăo é que “com tempo ou sem tempo” após alguns meses de abstinęncia qualquer mulher sadia vai estar chamando “Urubu de meu loro”e o resultado disso é uma terrível queda no conceito de beleza e exigęncias pois quanto maior o desespero, mais rápido eles sobem de categoria, fazendo o “tiririca”da sua vida se transfmar da noite para dia no clone do Gael Garcia.

Pois é, a Bia, com medo de vibradores “Capitu eu năo gostaria de levar choque mesmo que ela năo esteja sendo utilizada” e sem nenhum pretendente em potencial dando sopa, decidiu ligar pro Júlio (todos os nomes săo falsos como manda o figurino), que de peguetezinho de fim de semana deu um UpGrade para “completamente dável” .
Enfim, o moço devia estar no mesmo grau de desespero já que em menos de 15 min estava na porta da casa da Bia com uma cara péssima de amante latino,ou melhor,cachorro no cio. Bom, ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, măo naquilo, aqui na măo, até que a Bia resolve tirar a roupa e o Júlio solta um :
-Aaaaaah nossa, que tesăo.
Tranquilo né. Auto-estima até sobe um pouquinho. Imagina se ele a vę sem
roupa e diz "Se cobre", ou entăo "Desliga o abajur"? Só que a partir daí, o
cara simplesmente NĂO PARAVA de falar! Qualquer movimento, ou qualquer
parte do corpo que visse era motivo pra gemer e falar.
-Aaaaah que boquinha. Nossa que peitos! Aaaaaaah que bundinha!
E o pior, tudo no DIMINUTIVO.A Bia completamente irritada e sentindo uma tendęncia brega no ar năo sabia se começava a chamar o Júlio no diminutivo,se levantava e terminava o trabalho sozinha ou se colocava o cd do Wando, mas pensando em outra crise abstęmica fechou os olhos e resolveu abstrair. Até que:
-Júlio, peraí que o buraco é mais em cima! Năo Júlio...mas embaixo! Pro lado! Pro outro! Que merda Júlio..esquece!

Depois dessa, o pouco tesăo que ela sentia por ele quase se extinguiu e o meu tesăo por qualquer outra coisa acabou junto por soliedariedade. Poxa, o cara năo calava a boca! Năo existe nada pior do que um cara que fala e comenta tudo, é praticamente transar com o Galvăo Bueno! Convenhamos, há um intervalo,um espaço mínimo, uma divisăo equilibrada entre, falar, respirar, e fazer. Mas voltando a Bia.O que mais me assutou na história foi perceber o ego do cara que quando abriu a calça olhou pra ela com aquela cara de Wando e disse: -E aí gostou da surpresa? Lembra que eu te falei qua calçava 45?
Como assim surpresa, ele vem dentro do Kinder Ovo?
Como assim, para tudo!!
E o pior, depois de tudo isso o querido se sentiu no direito de ficar 3h abraçadinho.Coitada da Bia...gente, dormir abraçadinho é tudo de bom, é tudo que eu mais amo na vida, é tudo que eu quero pro resto dos meus dias, um cara lindo pra dormir feito uma lula, mas NĂO UM CARA QUE SEJA O CLONE DO WANDO COM O GALVAO BUENO, e por isso eu concordei com a Bia quando ela começou a soltar indiretas sutis do tipo:
-Caramba, eu tenho dentista 08:30 da manhă. Já săo mais de 4. Putz, preciso
dormir.
Enfim, depois de 4h de desespero total o fofo resolveu ir embora e a Bia me ligou para me contar sobre esse triste encontro que mereceu um post. Prefiro mil vezes ficar sozinha,usar os dedos e levar um Choque a fazer sexo casual mal sucedido e insuportável.
Entenderam agora porque eu sou tăo a favor dos “Movimentos Circulares”

É fato, seja Autodidata, garanto que será mais feliz pois nao existe nehuma crise de abstinencia que valha um Júlio da vida.

Beijos e bom Finde pra todos!

Capitu





Lolita ŕs 4:13 PM -

quinta-feira, abril 29

Ménage a Trois

Eu e a Lolita temos o péssimo costume de trocar emails com alta carga libidinosa. Nosso objetivo é provocar um ao outro até que um dos dois corra para o banheiro descarregar as tensőes. Confesso que já fui obrigado a recorrer a esse artifício. Afinal, depois dos emails que ela manda, năo dá pra resistir. E nós pegamos pesado mesmo. Montamos cenas de arrepiar. Um bom exemplo foi quando ela me pediu para explicar como seria nossa noite em um ménage. Pois bem, eu saí com isso:

Eu e vocę encontramos uma garota perfeita para nosso ménage. É uma antiga amiga minha chamada Roberta, que eu encontrei outro dia e passamos a nos falar. Quando comentei sobre vocę e nossa vontade, em uma conversa casual, ela se disse interessada. Me avisou que já havia feito algo do gęnero e tinha sido muito bom. Se ofereceu. Saímos os tręs para se conhecer e vocę gostou dela. Marcamos entăo e fomos para nossa noitada.
Para efeito de imaginaçăo, tudo aconteceu na sua casa e sua măe estava viajando. E, obviamente, camisinhas năo existem nesse mundo e eu fiz vasectomia. Além, é claro, de ter feito meus seis meses de academia com nataçăo, estando em cima pra ocasiăo.
Ficamos na sala, primeiro, para quebrar a tensăo. Conversamos um pouco enquanto tomamos alguma coisa. Vocę toma o seu martini e eu dou uma bicada em um bailey's que eu levei, junto com a Roberta.
Conversamos primeiro sobre qualquer assunto, mas conforme a bebida vai subindo, o papo vai esquentando. Roberta passa a contar como foi o ménage que ela participou. Ela contou que no começo ser chupada por outra mulher foi um pouco estranho, mas ela se entregou e foi muito bom. Ela diz que quer ver nós dois nos beijando. Eu e vocę nos atracamos em um beijo bem caliente. Vamos alternando o beijo com brincadeiras com a língua, duelando com elas. Eu seguro sua nuca e vou te beijando forte, passando a outra măo pelas suas costas. Vocę suga minha língua forte, já mostrando o que está por vir.
Roberta se levanta e vem ficar próxima de nós dois. Percebe minha măo passando pelas suas costas, segura ela e vai para seu seio. Ela me faz segurá-lo e acariciá-lo enquanto te beijo. Vocę passa a me beijar com tesăo misturado com medo. Suas pernas se roçam evidenciando sua excitaçăo. Eu já estou duro que nem pedra por debaixo da calça. Roberta começa a abrir minha camisa enquanto ainda brinco com seus mamilos. Roberta continua descendo e abre minhas calças, tirando meus sapatos e minhas meias, tira a calça com a cueca também. Eu fico apenas de camisa aberta enquanto ela acaricia minhas pernas. Vocę ajuda ela e também vai fazendo carinho no meu peito, descendo as măos.
Eu passo a tirar sua roupa enquanto vocę me olha com uma carinha de tesăo incrível. Deixo vocę só de calcinha e vou lambendo seus mamilos enquanto meus dedos brincam por cima da calcinha. Vocę passa a gemer baixinho, apenas respirando mais rápido. Roberta, enquanto isso, já está acariciando o juninho com muito carinho. Ela olha pra vocę, pega sua măo e coloca no juninho. Vocę passa a brincar com ele bem devagar. Enquanto isso, ela tira sua calcinha e eu passo a brincar com sua pichirica enquanto beijo seu pescoço.
Roberta passa a tirar a própria roupa e, como estava de saia e um tomara que caia, puxa para baixo e deixa os seios ŕ mostra. Arranca a calcinha rápida e passa a se masturbar nos assistindo. Eu olho para ela e seguro sua măo um pouco, pois se vocę continuar eu vou gozar rápido demais. Eu puxo a Roberta e digo que quero ver vocęs duas se beijando. Vocę olha para mim em dúvida, mas acaba cedendo. Vocęs se beijam bem de leve enquanto eu tiro a saia de Roberta. Vocęs se sentam lado a lado e eu fico de pé, na frente de vocęs. Vocęs duas,ainda se beijando, se aproximam e passam a me chupar juntas, alternadamente e ao mesmo tempo. Eu, com essa cena, vou ŕ loucura e năo tenho como segurar minha primeira gozada, sujando vocęs duas, que engolem cada uma um pouco, se beijando com as bocas ainda com meu esperma.
Eu, de pernas bambas, me sento e passo a assistir vocęs duas. Roberta vai te beijando o corpo, descendo, beijando suas pernas, até que começa a chupar vocę do jeito que apenas uma mulher consegue chupar outra mulher. Vocę se contorce e sua carinha de tesăo me acende de novo. Enquanto ela te chupa, eu levanto e dou o juninho pra vocę chupar, já em ponto de bala de novo.
Vocę passa a me chupar cada vez mais forte, até que goza com o juninho na boca, prensando a cabeça de Roberta entre as coxas. Vocę me solta e eu sento ela no sofá. Seguro as pernas dela abertas e começo a meter. No começo devagar, mas aumento o ritmo aos poucos. Vocę, nos assistindo, năo deixa o tesăo morrer começando seus movimentos circulares. Eu ajudo vocę enquanto meto na Roberta, que já geme de um jeito que me deixa doido.
Vocę abre as pernas e diz que também quer. Eu saio da Roberta e atendo ao seu pedido. Enquanto eu meto com força em vocę, ela vem e passa a lamber seu clitóris, junto com o juninho entrando e saindo. Vocę passa a sentir até calafrios e enfia os dedos na Roberta. Seu tesăo vai aumentando de maneira incontrolável e vocę goza muito forte. Sua pichirica escorre de tăo molhada, mas, por algum motivo, o tesăo parece aumentar e, como sucessivas tormentas, vocę goza duas, tręs, quatro vezes, perde a conta...
Te dou um beijo bem dado e vejo a Roberta já se colocando de quatro. Vou por trás dela e continuo nossa festinha. Depois de ver vocę como vi, logo gozo pela segunda vez, inundando a Roberta.
Os tręs, suados e cheirando a sexo văo para o quarto e nos deitamos lado a lado. Depois de algum tempo tomando fôlego, vocęs duas vęm me beijar. Beijamos um beijo triplo, enquanto as măos trabalham. Vocęs me acariciam, se acariciam, eu acaricio vocęs, ninguém conseguiria descrever essa cena...
Vocę vęm por cima de mim e senta no juninho, rebolando e me olhando nos olhos. Roberta senta no meu rosto e eu como vocę enquanto chupo ela. Sinto vocę quentinha e molhada enquanto me delicio com a Roberta...

Olha, vou ter que terminar amanhă. Năo estou aguentando. Meu Deus! O que năo seria essa cena, hein?!


É ou năo é de arrepiar?
Eu acabei năo finalizando no dia seguinte. A Lolita me enviou a versăo dela desse ménage, que foi algo de matar também. Quem sabe semana que vem eu năo coloco aqui...?


Speed Racer ŕs 2:29 PM -

quarta-feira, abril 28

Da arte da Seduçăo....

Para algumas pessoas é difícil ouvir elogios. Por incrível que pareça, às vezes elogios trazem à tona um monte de inseguranças, sem mencionar um reflexo automático em se responder com um, muitas vezes sem graça, "obrigada", ou pior,...com um "que nada...eu tô horrível hoje!"

Mas nem pense em superar as inseguranças do seu objeto do desejo em uma noite; se vc fosse capaz de tal feito, vc seria mundialmente famosa/o!! E haveria uma fila de mulheres batendo na sua porta todos os dias!!

Boa parte da seduçăo está em saber apreciar o fato. Năo importa se vc pretende ter uma romântica noite de amor, um amasso quente no sofá, uma sessão SM de dominaçăo e dor, uma tarde de fantasias brincando de "enfermeira e doutora", ou uma trepadinha rápida, sem muita emoção e puramente física num motelzinho com seu objeto de desejo_ uma mulher. Todos esses momentos tem sua importância para diferentes pessoas, por diferentes razões, mas todos săo bem sucedidos se săo importantes para VOCÊ e para ELA. Aprecie cada minuto de antecipação da hora de fazer amor- é aí que começa o processo de sedução: na possibilidade do prazer... Pessoas são sensíveis a "pistas" sutis, então, nada de pensar nas contas a pagar ou no filme que está passando na TV, há uma boa chance dela perceber. ESTEJA PRESENTE!

Tente perceber pequenos detalhes. Enfoque o positivo, o que te excita nela. Alguns candidatos a sedutor tendem a enfocar o que excita a ELA, e ficam se exibindo e se auto-elogiando (Ai, ai...) Outros tentam agradá-la, elogiando o que eles ACHAM que as agradaria, o que é adorável, mas nem sempre eficiente...O mais importante é que ela saiba o que seduz a você NELA. PRESTE ATENÇÃO!
Diga a ela o quanto vocę a deseja. Em outras palavras: o melhor lugar pra iniciar esse encontro sexual tăo especial é DENTRO DE VOCÊ, onde seus hormônios se agitam e seu coração palpita, onde as curvas das coxas dela e o cheiro do seu corpo fazem sua cabeça girar de desejo e luxúria. Você quer estar com ela por um motivo...então concentre-se nisso. No seu desejo por ela. FALE. Repita. Reforce. A maioria das pessoas se sente insegura sobre seu poder de atração sexual, e as mulheres são socialmente condicionadas a não "entenderem" (ou aceitarem), de verdade, o que as faz mais SEXY, esse ar de "não tou entendendo" que as torna tăo tentadoras...diga a ela o quanto vc ama seu cheiro, o quanto o corpo dela te excita, o quanto ela te deixa enlouquecida/o de desejo.

Tente enfocar os sentimentos e sensaçőes que ela provoca em você e fale disso para ela. "Você é linda", é ótimo de se ouvir, ou, "Sua bunda tá gostosa demais nesse jeans... me dá vontade de arrancar essa calça num segundo!", ou ainda, "Nossa, seus seios me excitam demais!", são coisas simples de se dizer porém mais específicas e portanto, mais eficientes! Olhe pra ela e sinta em você. E entăo fale. Fale do visual, do cheiro (ah, os cheiros!), do toque, do gosto. Use seus sentidos plenamente. Ouvindo coisas assim ela provavelmente vai se sentir menos condicionada a dizer "obrigada" e mais com a vontade de ouvir vc, curtir e querer mais. E ao invés de um "obrigada", vc tem mais chances de receber um "ai, vai, tira minha roupa...", ou um "o que vc pensa em fazer com meus peitinhos?".

Aprecie o prelúdio... o ato em si é uma delícia, claro. Mas curtir um prazer crescente e premente vai fazer do ato em si uma apoteose. Aprenda a curtir intensamente cada segundo da espera. Vc vai se dar conta que as melhores camas tem muito a ver com o clima de sedução antes - e depois. Dar prazer vira vício!!!

Lembre-se: Você năo precisa, necessariamente, expressar isso tudo verbalmente. Há incontáveis maneiras de comunicar seu tesão, e palavras estăo entre as mais importantes...há também olhos, măos, lábios, gemidos, suspiros...


(adaptado de: UvanaVulva)


Pagu ŕs 12:40 PM -

terça-feira, abril 27

CÓDIGO DOS CAFAJESTES (OPS! DIGO, MEQUETREFE) E SEUS 23 ARTIGOS

Título I - Dos Princípios Fundamentais


Art.1.Năo ter nenhum princípio..

Art.2. Homem năo trai, distrai-se.

Art.3. Nunca se deve bater em uma mulher - ela pode se apaixonar.

Art.4. O que é bom a gente "cata" e mostra; o que é ruim a gente só năo mostra.

Art.5. Usar sempre as velhas desculpas:
a) Mas eu te Amo;
b) Năo vai doer nada;
c) Nunca vou te deixar;
d) Eu estava bębado;
e) Eu posso explicar...
f) Vou comprar cigarro e já volto;
g) Vocę é a única na minha vida;
h) Vocę vai acreditar na sua amiga ou em mim?
i) coloco só a cabeçinha (lá no fundo!!!)
j) mas eu te levo no meu coraçăo...
h) mas vocę é especial

Art.6. Cafajeste! năo mente - omite.

Art.7. Cafajeste năo se arrepende - se diverte com o fatídico.

Art.8. Nunca deixar os amigos porque sua namorada está chamando.

Art.9. Mesmo se for pego em flagrante, negue tudo até ela acreditar.

Art.10. Em casos de "extrema necessidade", prometa tudo a uma mulher - elas acabam cedendo.

Art.11. Seja prevenido - leve camisinha até para velórios - mulheres săo geralmente frágeis e sentimentais.

Art.12. Năo perdoe - vingue-se.


Título II - Das Consideraçőes e Desconsideraçőes


Art.13. Homem năo tem amigas, apenas as "considera" um pouquinho mais.

Parágrafo único - A alegaçăo de afinidades entre os dois poderá ser usada como método de convencimento para possível relacionamento sexual.

Art.14. Considera-se incluída na contagem geral a mesma mulher que, porventura, o cafajeste tenha ficado numa única noite.

Art.15. Para o disposto nesta Lei, năo se considera como mulher para vocę:
a) Sua măe;
b) Măe de seus amigos - salvo se for do tipo "coroa enxuta";
c) Sua irmă;
d) Prima năo é parente!!!!!


Título III - Das Classes e Classificaçőes


Art.17. Os cafajestes só saem com 3 (tręs) tipos de mulher:
a) As nacionais;
b) As estrangeiras;
c) As extraterrestres.


Título IV - Das Cachaças e das Biritas


Art.18. Cafajeste năo toma 1, quem toma uma é BICHA.

Art.19. É vedada toda e qualquer recriminaçăo ŕ barriga de cerveja do cafajeste.

Art.20. Tudo é licito quando se está embriagado.

Art..21. Nunca deixe de beber com os outros cafajestes por causa de mulher. (Vide Art.. 8)


Título V - Das Barangas e Mocréias


Art.22. Causas excludentes de anti-juridicidade.
a) Elevado grau alcoólico;
b) Ambiente favorável;
c) Bestialidade absoluta do ser;

Art.23. Considera-se induzimento a erro essencial, aquele que, para satisfazer interesses escusos, induzir amigo a agarrar alguma dessas criaturas (barangas ou mocréias).

Parágrafo único - O agente passivo está isento de culpa ou dolo.


Disposiçőes finais


Art.24. Vetado (VOCĘ ACHA QUE IA TER ARTIGO 24? FALA SÉRIO, AÍ)


Um Feroz Mequetrefe ŕs 2:18 PM -

segunda-feira, abril 26

Faça da sua Pichirica um Pit Bull!!!

Olá amigas consumidoras, mil desculpas por năo ter postado semana passada, mas eu estava com alguns problemas de ordem pessoal (conheci um cara que só queria me comer!) e profissional (escrava branca de uma empresa de cosméticos, sou a rata de laboratório que testam os novos lançamentos). Ok. Deixando minhas frustraçőes de lado... Nada que um bom M-0-V-I-M-E-N-T-O C-I-R-C-U-L-A-R năo resolva!

Hoje vou falar sobre o Pompoarismo, a arte da mulher sobre o controle dos músculos vaginais. Legal, năo acham? Se na teoria é, imaginem na prática, meninas, prestem muita atençăo!
O Pompoarismo, também conhecido como exercícios de Kegel, pode nos ajudar a:

# Alcançar o orgasmo mais facilmente; Isso é muito importante!
# Ter orgasmos mais fortes e prazerosos; Isso é importantíssimo!
# Deixar a vagina mais sensível; Sensível a toques, prazeres e outras cositas mas!

Seu parceiro também irá sentir uma tremenda diferença!
Imagine vocę tendo o controle de apertar ou até mesmo massagear o pęnis dele com sua vagina? Que, que é issooooo!!!!!

Que saber como fazer? Preste bem atençăo que a Tia Lolita irá ensinar direitinho!

O músculo que deve ser exercitado é o mesmo que controla a saída da urina.
Para senti-lo, na próxima vez que ao banheiro, abra as pernas ao máximo e, comece e pare de urinar por 3 vezes. Depois, esvazie completamente a bexiga.
Simplificando, vocę fica contraindo (abrindo e fechando) como um peixinho fora d’água, com a boquinha querendo oxigęnio.

Agora quero todas as minhas leitoras amigas, contraindo a pichirica!
Vamos!
Issa!
Saúde é o que interessa, o resto năo tem pressa!
Sentiram uma coisinha gostosa quando se faz isso? Bem, eu sinto... é tăo bom !

Continuem a fazer a ginástica enquanto lęem este post!
Irăo me agradecer depois, isso eu garanto!

Agora que vocę irá se aprofundar: como exercitar a pichirica?. Para se tornar uma Ronaldinha do pompoar!
Que chique, heim, mulher!
Isso năo será uma mulher, será uma vagina musculosa!

Vamos nos aprofundar...

Os exercícios
O ideal é praticar estes cinco movimentos DIARIAMENTE, pela manhă e ŕ noite. Procure fazer pelo menos tręs séries de quinze ou vinte repetiçőes para cada uma delas. É natural sentir dificuldade nas primeiras tentativas. Năo desanime. Resultados positivos costumam aparecer nas primeiras semanas. Pichirica Musculosa!

# Sente-se em uma cadeira e apóie as măos nas coxas. Deixe os pés paralelos e um pouco distantes. Contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até tręs e relaxe. Aumente a contagem gradativamente até chegar a dez.
Variaçăo: contraia e relaxe os músculos rapidamente. Para acertar o ritmo, imagine que acompanha uma respiraçăo.

# Recoste-se na cama e deixe as pernas separadas e semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e tente apertá-lo o mais que puder. Caso năo sinta nenhuma pressăo insira dois dedos. Volte a se exercitar com um dedo quando a musculatura estiver mais treinada.Variaçăo: tente sugar o dedo com a vagina. Conte até tręs antes de relaxar.

# Deite-se num colchonete e deixe os braços ao longo do corpo. Flexione as pernas. Essa é a posiçăo inicial. Eleve o quadril e o dorso e fique apoiada sobre os ombros e os pés. Ao elevar o quadril, contraia os glúteos. Volte a posiçăo inicial e relaxe os glúteos.
Variaçăo: Na posiçăo inicial, contraia o ânus em tręs tempos, sem relaxar: primeiro levemente. Em seguida mais forte e depois com toda a intensidade que conseguir. Fique assim e contraia a vagina como se sugasse alguma coisa com ela. Conte até tręs e solte os músculos devagar: Primeiro os da vagina, depois os do ânus.

# De pé com as pernas semiflexionadas, coloque as măos na cintura e deixe os pés paralelos e distantes 20 ou 30 centímetros um do outro. Mova a pélvis para cima e para frente. Ao fazer isso, contraia a parte interna da vagina. Segure, conte até tręs e relaxe.
Variaçăo: Faça um movimento contínuo e circular, como se usasse um bambolę, só que em quatro tempos:
1-) Mova a pélvis para cima e para frente;
2-) Leve o quadril para a esquerda;
3-) Jogue o bumbum para trás;
4-) Leve o quadril para direita.

Turbinando Tua Pichirica!!Babamos em ver aqueles homens gostosos, musculosos na academia, vocę pode fazer da tua pichirica uma potęncia muscular, seguindo o post da Capitu, de uma manga Favo de Mel, para uma manga Rosa! Prestes a ser degustada!A maneira de obter o máximo de eficácia no treinamento é, com o tempo e usando essas coisinhas milagrosas, que na hora da caręncia, nos socorrem tăooooo bemmmmm!Como estes utensílios que deveriam ser domésticos: bolinhas, pesinhos ou um vibrador.Ta aí, uma boa idéia para defendermos, a priorizaçăo dos vibradores, bolinhas, pesinhos. O que acham de fazermos isso?

Pesinhos(ou Cones)Para fortalecer a musculatura interna da vagina.
Exercícios - Introduza o mais leve como se fosse um absorvente interno. Mantenha-o por 15 minutos, depois de algumas semanas, vocę pode aumentar o peso e o tempo.
Géis lubrificantes ŕ base de Água - devem ser usados no vibrador e nas bolinhas BEN-WA para facilitar a penetraçăo.
Bolinhas BEN-WA - Indicadas para treinar movimentos de sucçăo e expulsăo. As bolinhas cor de rosa tęm salięncias que estimulam a regiăo a ser exercitada e tornam o treino mais prazeroso. Mas só devem ser usadas após adquirir uma certa prática.
Exercício: Coloque uma bolinha na vagina e tente sugar a outra com os músculos. Nas primeiras vezes, vocę pode empurrá-la com os dedos.
Vibrador - Para aumentar a intensidade das contraçőes. Recomenda-se o de tamanho médio.
Exercícios: Introduza a ponta do vibrador na vagina e aperte-o com o começo do canal. Depois coloque-o mais para dentro e aperte-o com a parte do meio da vagina. Faça o mesmo com o canal todo. Outro movimento: coloque a ponta do vibrador na vagina e tente sugá-lo. Em seguida, procure expeli-lo.

Agora vocę está no MUNDO MARAVILHOSO do POMPOARISMO !
A teoria eu já apresentei com um pouco de prática, entăo meninas: “Contraindo e Soltando... Um... Dois... Um... Dois!!!!!”...
Me aguardem, no próximo post ensinarei como introduzir o pompoarismo na transa...Hum, que delícia!
Agora, introduza o teu comentário!
Beijos e lambidas.


Lolita ŕs 1:44 PM -

quarta-feira, abril 21

Na boa, com esse feriado no meio da semana minha cabecinha de vento deu um nó, e eu acabei esquecendo que hoje era meu dia de postar. Como eu sempre escrevo um dia antes, hoje vai de improviso mesmo, e prova que na natureza nada se cria tudo se copia, aqui vai um artigo que achei legal, retirado do site do Terra, escrito por Daniela Noyori.

Saiba viver sozinha... e feliz

Todo mundo gosta de ganhar carinho, ter com quem conversar, ser entendida, amada, elogiada, sentir-se bonita e querida. Neste ponto, năo há muitas divergęncias, nem do que discordar. É claro que os amigos e família podem suprir esta "demanda", mas nada melhor que um namorado ou marido para preencher estes requisitos em sua vida. Mas será que é imprescindível ter alguém ao seu lado ou dá para ter uma vida tranqüila e, claro, feliz, no papel de solteira?

Muitas mulheres reclamam da falta de companhia e da solidăo que envolvem a "solteirice", mas, se pararmos para pensar, em nossa vida, muita coisa năo sai do jeito que imaginamos. É o trabalho que năo rende o suficiente, săo os amigos que, de vez em quando, magoam-nos... Ou seja, devemos sempre ter em mente que o foco de nossas vidas somos nós mesmos, senăo, a qualquer deslize alheio, perdemos o foco e sofreremos muito mais.

Solteira, divorciada ou viúva, estar sozinha năo implica necessariamente ser infeliz, solitária, etc. Já foi-se o tempo em que ser solteira era sinônimo de pessoa volúvel, homossexual ou, simplesmente, encalhada. Hoje em dia, estar sozinha também se tornou uma opçăo.

Muitas mulheres já aderiram a esta independęncia. Morar sozinha, năo dar satisfaçăo a ninguém, decorar (ou bagunçar) a casa do jeito que bem entender, entrar e sair sem dar explicaçőes, ler até altas horas na cama, etc. Ou seja, mesmo que vocę ainda ache que estar sem namorado é o fim do mundo, relaxe. Tudo tem seus prós e contras. Basta conhecę-los.

Dicas para encarar a vida de solteira

1. Ninguém cultiva a solidăo, mas ela pode ser uma grande aliada, uma emoçăo positiva, que nos ajuda a perceber o que está faltando em nossa vida. Sente e pense em tudo o que vocę tem: pais, filhos, amigos. Dę a eles a real importância que eles tęm em sua vida. Desta forma, o pedacinho que está vago ficará bem menor do que realmente parece.

2. Passamos um terço de nossa vida sozinha (infância, adolescęncia, etc), portanto, é muito importante vocę estar bem consigo mesma, desfrutar da sua companhia com o mesmo prazer que vai a uma festa.

3. Programe-se. Faça planos para vocę. Saia para fazer as coisas que vocę gosta e que, provavelmente, se vocę tivesse marido ou namorado, seria um pouco difícil. Ficar horas olhando vitrines, por exemplo, será um passeio tranqüilo. E năo terá ninguém ao seu ouvido te apressando.

4. As crianças ficam horas brincando, pois elas tęm uma coisa que muitos de nós adultos perdemos: a imaginaçăo. Se vocę se sente muito sozinha, que tal resgatar aquela menina que sonhava conhecer o mundo?

5. Aprenda a năo sentir medo da solidăo e, quem sabe, até fazer dela nossa amiga.

Cinco respostas bem humoradas para quem insistir em saber se vocę está namorando:

1. Diga que seu namorado tem alguns problemas de relacionamento. Ele năo se sente bem em festas de família e grupos de amigos. O psicólogo pediu para ele ficar em casa quietinho e o único ambiente permitido é o de trabalho.

2. Explique que vocę tinha namorado até ontem ŕ noite. Desta forma, talvez a pessoa se arrependa de ter perguntado. Se a resposta năo satisfizer, conte a briga nos mínimos detalhes.

3. Faça gęnero: diga que năo tem tempo para isso, que seu trabalho exige muito de vocę, que seu cargo de chefia toma muito o seu tempo e que, por opçăo, decidiu ser independente e moderna.

4. Devolva outra pergunta: "Vocę năo está vendo que estou pela metade? Năo está na cara que estou sofrendo?" Conte sua vida, tim-tim por tim-tim, desde o primeiro beijo no seu amado até a separaçăo. Filhos, sogra, cachorro e papagaio entram na história.

5. Mas lembre-se que a melhor saída ainda é a verdade. Diga o que sente ou mude de assunto se o fato de estar sozinha realmente lhe incomodar.


Pagu ŕs 2:08 PM -

terça-feira, abril 20

Dez por Dez

Das 10 coisas que eu ainda năo fiz, mas ainda quero fazer!

1. Transar com 2 mulheres, quem nunca sonhou, alguns até conseguiram.

2. Fazer sexo na neve, pelo menos uma rapidinha...

3. Transar no banheiro de aviăo, que năo seja de um 737, esses mal me cabe.

4. Sexo Tântrico

5. Alguém que divida a conta do motel, sem machismo ou păo-durismo.

6. Ir além da imaginaçăo com irmazinha (gostosinha!) mais nova dela. Quem nunca teve uma cunhadinha gostosinha, que atire a primeira almofada de esconder barraca!

7. Pagar para ter sexo.

8. Casar de novo!

9. Comer a Courtney Love.

10. Andar pendurado em um caminhăo de lixo.

e das 10 coisas que eu já fiz, e năo me arrependo!

1. Mentir para ter sexo.

2. Transar com acessórios, e com direito a ser machista!

3. Acordar ao lado de uma estranha, e tomar aquele susto fazendo promessa de nunca mais beber daquele jeito...

4. Nem perguntar o nome, e levar ela direto pr´u motel.

5. Transar em um ônibus de passageiro, intramunicipal.

6. Dizer "eu te amo", amando mesmo!

7. Fazer amor!

8. Transar na chuva...

9. Tirar fotos de uma amiguinha (nua)!

10. Ter ética e năo tirar proveito do estado alcoolico dela...

Ao Som de Laurin Hill - Can´t take my eyes of you


Um Feroz Mequetrefe ŕs 1:31 PM -

segunda-feira, abril 19

Sobre os movimentos circulares

Em um ponto, nossa amiga e colaboradora Capitu merece muitos louros. Ela deixa claro que masturbaçăo é algo corriqueiro em sua vida. Devo admitir que no começo, quando percebi isso, fiquei um tempo sem poder levantar da cadeira. Mas agora, depois desses meses de blog... Continuo sem poder levantar... Droga!
O fato é: As mulheres tęm um tabu enorme quando se trata de admitir que enfiam o dedinho no buraquinho e rodam um pouquinho. Todo homem admite e se orgulha por socar umazinha de vez em quando. Na infância, entăo, nem se fala. Săo feitas até competiçőes de punheta. Quem goza mais, quem espirra mais longe, etc.
Já as mulheres năo. Por causa dessa maldita idéia de que mulher que gosta de sexo é puta, entăo elas se escondem. Se enfiam dentro do armário quando estăo com aquela "coceirinha" vaginal.
Mas, para nosso deleite, existem mulheres muitíssimo bem-resolvidas que admitem se masturbar e, porque năo, se orgulham disso, assim como nós.
Devo lembrar ŕ nossa amiga Capitu que a visăo de uma mulher se masturbando é o mais próximo do paraíso que podemos chegar. Năo há nada mais lindo do que aquela carinha de tesăo, aquela respiraçăo rápida e aquele dedinho trabalhando agilmente em movimentos C-I-R-C-U-L-A-R-E-S. E, no final, ainda somos premiados com a visăo do orgasmo feminino que aí entăo, é, definitivamente, a visăo do paraíso.
Se até mulher feia me levanta se imagino ela nessa situaçăo, imagine uma mulher linda como a Capitu. Sim, leitores, ela é linda. E tem um corpinho... Ai, meu Deus!
Pronto, agora que já deixei todo mundo passando vontade, posso continuar.
Se vocę é mulher, masturbe-se para seu parceiro ver. Eu garanto que ele vai gostar. Vocę năo precisa ir até o final. Apenas a primeira vista já vai deixá-lo doidăo e garantirá uma foda muito bem dada.
Outro grande benefício físico da mulher é que ela pode, virtualmente, se masturbar em qualquer lugar. Conheci uma garota que sentava com a perna dobrada e se estimulava com o calcanhar. Ninguém notava e ela se masturbava direto enquanto trabalhava. Claro que ela disfarçava muito bem quando gozava, mas, porra, quer coisa melhor do que isso?
Sem falar nos vibradores, que mulheres garantem que chega a viciar. E năo săo apenas para mulheres solitárias năo. Săo ótimos brinquedos para brincadeirinhas a dois.
É. A natureza foi extremamente generosa com o físico do sexo feminino. A logística é invejável. Assim, nada mais justo que elas aproveitem com tudo o que podem. Eu garanto que, se eu fosse uma mulher, seria chamada de puta. Pois eu daria pra tudo mundo mesmo! Hahaha!
Esqueci de mencionar que seria lésbica, mas isso é outra história...

Quase esqueço de avisar que a Lolita está enroladíssima no trabalho, por isso pediu para trocar de dia comigo. Assim, estou postando hoje e ela postará na quinta-feira. Não precisam se suicidar, amigos, ela volta logo!


Speed Racer ŕs 3:52 PM -

sexta-feira, abril 16

Eu quero ser bem comida!

Eu năo só quero, como mereço ser bem comida!
Imagine uma fruta suculenta, por exemplo, uma manga, ela é molhada!
Assim, que eu quero ser, uma manga madura suculenta preste a ser degustada.

Pô, eu trabalho cedo todos os dias, sofro pra caramba de TPM, faço algumas matérias chatas com cara de felicidade, faço as unhas, sou torturada na porcaria da depilaçăo, tenho uma mente extremamente libidinosa, repleta de fantasias ainda năo realizadas, PORQUE?
FALTA HOMEM QUE SAIBA ME COMER BEM!!!
E por isso, mais do que ninguém eu mereço ser bem comida!

Nada de fazer gemidos falsos, falsos orgasmos, sendo usada, penetrada por um cara, que năo quer descobrir meus desejos.
Quero na cama, um cara que me enlouqueça, que me faça esquecer, a hora, as contas a pagar, se o vizinho vai escutar...EU QUERO SER BEM COMIDA E GOZAR...GOZAR...GOZAR...

Vocę pode estar pensando que sou frígida, engano seu, meu caro objeto!
Tenho um vulcăo por dentro, que está a espera de um homem que faça entrar em erupçăo!
Alguém aí se habilita???
Eu to avisando, dou canseira... porque, quero um homem que seja ativo a noite inteira, degustando meu corpo com a manga molhada que sugeri acima!

Năo quero um cara em cima de mim, suando, pensando que teu pênis está sendo o TODO PODEROSO, porque, eu estarei pensando na morte da bezerra, porque ele só pensa no prazer que está sentindo, eu năo só quero estar ali de corpo e alma, como eu também quero mais que um orgasmo, afinal, eu faço a minha parte, eu mereço a minha parte! SOU MUITO BOA DE CAMA!
Quero todas as regalias, quero a lei da “troca justa”, (eu faço, mas quero que façam também).
Quero escolher se farei sexo ou amor (Porque săo suas coisas completamente diferentes)
Quero movimentos circulares, quero beijos, quero carinho, quero e mereço uma vida sexual ativa e completa e sim LIBERTINA.
Escrevi muito EU, propositalmente: EU, EU, EU! Entendeu???
Vocę também merece, por isso, lute!

O que eu dispenso para ser bem comida:

# Um tapinha dói sim!

# Abaixo ao chicote, o tapinha e ao “vai cachorra”.

# Se năo tem tu, vai tu mesmo!

# Pode gozar em cima de mim, mas antes pergunte se estou afim!

# Năo gosto de ser mordida! Gosto de ser chupada! Entendeu?!

# Ser agarrada no muro chapiscado, pô, além de ralar minhas costas, dá a maior tremedeira nas pernas!

# Motel de quinta categoria, fendendo a mofo e naftalina.

Companheiras, os homens teimam em dizer que querem uma dama na sociedade e uma puta na cama, entăo, a partir de hoje eu promulgo: Que eu quero um homem que: me coma, com toda voracidade, que tenha cara de anjo, para enganar meus pais, que pule o muro da minha casa e escale a minha janela (que sempre fica aberta) me acordando com a maravilhosa surpresa de estar nú e só em me ver, já fica ereto, pau duro mesmo!

Vocęs também querem ser bem comidas e merecem vários orgasmos e hoje eu vou te dizer uma coisa:
Lute companheira!
Lute pelo seu prazer!
Chega de abrir as pernas à toa!! Diga que você quer ser comida numa boa!
E, se o seu parceiro năo dá conta do recado vai lá e mostra pra ele quem manda! Se mesmo assim ele năo conseguir em chegar ao teu ideal...Enquanto seu lobo năo vęm... Vá fazer justiça com as próprias măos! M-O-V-I-M-E-N-T-O-S C-I-R-C-U-L-A-R-E-S !!!

Capitu Fundadora e Presidente da ONG FVM “Faça Vocę Mesma”.
Lolita vice-presidente, atualmente sendo processada por Speed, por Assédio Sexual.

Companheiras, unam-se ao nosso movimento MV (Movimento Circular), pretendemos levar ao congresso, defender nossos orgasmos reprimidos, subornaremos os deputados, senadores, ministros, até o presidente e pagaremos vários boquetes, para que este projeto, torna-se uma Lei. E sabemos, que vocęs ficarăo agradecidas pelo nosso empenho árduo.
Năo nos importamos em ficar com a boca igual do Wando, importamos sim, com a SATISFAÇĂO, SACIAÇĂO de todos os nossos desejos.

Agora Manifeste-se!!!!!


Lolita ŕs 4:25 PM -

quinta-feira, abril 15

O Jogo

Criatividade na hora do sexo é fundamental para que um casal năo caia na rotina e passe a perder o tesăo de maneira crescente. Uma das táticas para criar algo diferente, além de um amarrar o outro na cama (coisa que é muuuito legal), tirar fotos digitais ou filmar, é fazer jogos. Sim, năo săo apenas criançar que gostam de jogar.
Tem um jogo que é muito interessante e trás ótimos resultados. Vocę vai precisar apenas de papel e caneta. Faça papeizinhos pequenos e separe seis para vocę e seis para a parceira. Nos seus vocę escreve as partes do seu corpo, uma em cada papel. Coloque boca, măos, pés, peito, bunda e pinto. Ela deve escrever a mesma coisa, obviamente trocando pinto por pichirica.
Tá, pra năo virar piada, entăo troque o pichirica por buceta mesmo.
Agora vocę sorteia um papel dela e ela sorteia um seu. A combinaçăo que aparecer deve ser executada por um período de tempo pré-determinado. O duro é que, dependendo da combinaçăo, fica difícil de cronometrar. Mas as regras năo săo tăo rígidas assim.
Algumas combinaçőes năo serăo tăo eróticas, por isso, cabe ao casal exercitar a sensualidade de cada um para que essas combinaçőes, como măos com măos, pés com pés, pé com bunda, causem um aumento da excitaçăo, algo que năo é tăo fácil assim.
Em sex-shops, vocę poderá encontrar dados com desenhos das partes do corpo. Aí funciona igual. Cada um joga o seu dado e temos a combinaçăo. Mas essa dos papéis funciona do mesmo jeito.
Aí a brincadeira acaba a hora que os dois năo estiverem aguentando mais. Esticar a brincadeira pode ser muito bom, pelo motivo de que, quanto maior é a espera, mais intenso é o orgasmo. Exercitar esse controle é muito bom. E é melhor ainda passar uma tarde de domingo inteira brincando disso.
Já que estamos nos jogos, aproveitando também o post da Lolita, a mulher que sabe ser sensual tem o homem nas măos. Já que nos deixamos seduzir por praticamente qualquer coisa, vocęs tęm um grande arsenal em măos.
Por exemplo, algo que parece bobo, mas dá pra fazer um grande estrago: Faça a barba dele. Mas năo apenas a barba. Sente-o em uma cadeira ao lado da pia. Vista algo transparente e curto. Fique, de preferęncia, sem calcinha, mas o que vocę veste deve cobrir vocę até quase năo deixar ele ver nada, mas conforme vocę se movimenta, ele tem alguns flashs do que está por baixo. O ideal é ele năo saber que vocę está sem nada por baixo. Quando ele descobrir...
Espalhe a espuma no rosto dele, vá passando a gilete com delicadeza, depois, passe uma loçăo pós barba e se ofereça para dar um banho nele. No banho, eu me abstenho de explicar. Vocę deverá saber o que fazer. Também aí, no estado que ele estará, năo será difícil...
Essas săo apenas algumas dicas. Semana que vem tem mais. Essas o manterăo ocupado durante o fim de semana, assim espero...


Speed Racer ŕs 1:25 PM -

quarta-feira, abril 14

Abuse dos brinquedos! É hora de diversăo....

Dez entre dez mulheres odeiam quando o homem vai direto ao assunto. Alguns namorados podem argumentar que as preliminares dăo preguiça, que todos aqueles beijos e amassos năo deveriam se alongar demais, etc. Se o seu amado fizer parte desta estatística, como agir? A primeira atitude a tomar é dar uns bons conselhos, pois ele está completamente por fora do que é realmente gostoso na cama. Segundo, corra vocę mesma atrás do prejuízo! Que tal vocę dar uma forcinha ŕ ele?
Já existem no mercado centenas de acessórios que aumentam e facilitam o prazer. Foi-se o tempo em que esses brinquedinhos eram conhecidos como objetos de consolo ŕs mulheres que năo tinham um parceiro disponível (ou até competente) para transar. As moças quebraram o tabu e, hoje em dia, adquirem os acessórios para melhorar a satisfaçăo sexual e desvendar sensaçőes muitas vezes desconhecidas.
Entretanto, uma dica: se vocę nunca adicionou estes apetrechos na sua vida sexual, năo apareça de cara com um pęnis vibratório ou algo do gęnero. Deste modo, seu amado pode se sentir constrangido e achar que năo está dando conta do recado. De repente, ele até năo esteja, mas năo é melhor vocę estimulá-lo do que brecar o sexo de vez?! Eis uma listinha básica que vocę poderá procurar nessas redes de sex shops:


Novidade 1: o pássaro do prazer
Muitas mulheres o utilizam como uma estimulaçăo clitoriana na hora do sexo anal ou quando ficam por cima do parceiro. A vibraçăo do singelo bichinho também é sentida pelo amado. Ah, e suas măos ficam livres para outras exploraçőes...


Novidade 2: a língua
Năo, isto năo é um mixer para bolos. The tongue é uma língua vibratória com cinco velocidades. Comece a passar no corpo do seu amado com a velocidade mais baixa e vá intensificando assim que chegar perto dos pontos especiais. Peça para ele também explorar seu corpo com esta imensa língua e aqueça o início da transa. Este apetrecho pode ser uma variável do sexo oral, poupando seu amado de tanto esforço...


Novidade 3: tripla estimulaçăo
Este produto é colocado no seu namorado. A cabecinha do leăo tem um massageador móvel que fica em contato direto com o clitóris da mulher, enquanto o anel peniano mantém a ereçăo. A parte mais longa faz uma massagem anal. Há algumas variaçőes para este brinquedo. Vocę pode comprar com a cabeça de um elefantinho, por exemplo.


Novidade 4: dedinhos vibratórios
Como é um objeto discreto e altamente silencioso, vocę pode arriscar usá-lo em lugares públicos. Brincadeirinhas embaixo da mesa do bar, por exemplo, podem render boas gargalhadas.


Novidade 5: anel curioso
É um anel peniano feito de um produto macio chamado "jelly" (geléia). Mesmo assim, um gel com sabor de morango, menta, etc, pode dar uma animada na brincadeira. Além de deslizar na sua pele, ele irá exalar um cheiro delicioso...

Ps.: Os brinquedinhos eróticos despertam o desejo e dăo prazer, mas é preciso tomar alguns cuidados. Agora, o que vocę está esperando para começar a brincadeira?


Pagu ŕs 10:38 AM -

terça-feira, abril 13

Meninas e Meninos, antes quero desculpar pela ausęncia...
o mundo real anda sempre em ritmo acelerado
e as filas năo andam, elas correm!

Vou re-postar um texto bem interessante!

Pra cumemuié, uai.

Năo fosse pelo microfone do repórter, poderia se dizer tratar-se de um filme bíblico. O sujeito estava todo coberto de lama, junto com mais 30 mil iguais a ele, escavando a terra lá em Serra Pelada. O documentário era antigo, é claro, mas passou na televisăo outro dia. E o mineirinho ali, ao ser perguntado por que queria achar ouro e ficar rico, năo pestanejou: "Pra cumemuié, uai". Claro. Que outro motivo ele teria? Só fiquei na dúvida se era para conquistar a sua mulher ou para transar com qualquer mulher.

Provavelmente a segunda hipótese.

O Cacá Rosset já tinha esta teoria há muitos anos: tudo que o homem faz, tudo, é com um único objetivo: cumemuié. O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quę? O sujeito quer ficar famoso pra quę? O indivíduo malha, faz exercícios pra quę? Mulher! Pode ser até a própria. Mas a verdade é que é a mulher o objetivo do homem. O pavăo também é assim. Os animais săo assim. Os bichos só pensam nisto. Já as bichas, pra cumeomi.

Fico imaginando aqueles ministros todos lá na posse e um dizendo para o outro, enquanto posam para fotografias: "Vai rolar muita mulher aqui no pedaço". O jogador quando faz o gol pensa a mesma coisa. O artista em close na novela tem certeza. Aquele candidato a prefeito naquela cidadezinha.

Para o que ele quer aquele pequeno poder?

As mulheres, antigamente, ficavam trancadas dentro de casa e se tratavam e ficavam bonitas apenas para os seus homens. Aí começaram a dar liberdade pras danadas e deu no que deu. O mundo ganhou vida, além da beleza, é claro.

Pode continuar a ler, minha querida, que as barbaridades văo parar por aqui.

Pode parar de me achar machista, machăo ou coisa parecida. Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em funçăo de vocę. Vivem e pensam em vocę o dia inteiro, a vida inteira. Se vocę, mulher, năo existisse, o mundo năo teria ido pra frente. Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo. Um mundo só de homens seria o grande erro da criaçăo.

Já dizia a velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher". O dito está envelhecido. Hoje eu diria que "na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher".

É vocę, mulher, quem impulsiona o mundo. É vocę quem tem o poder, e năo o homem. É vocę quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias. É mesmo para vocę que vai o ouro extraído lá na lama. Bendita a hora em que vocę saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.

E, se vocę que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde vocę trabalha, na rua, nas telenovelas. Só homens. Já pensou? Filmes só com homens? Romance sem uma Capitu ou uma Madame Bovary? Um casamento sem noiva? Um mundo sem cinturas e saboneteiras? Um mundo sem sogras? Enfim, um mundo sem metas.

Tá certo o mineirinho de Serra Pelada. Todo o ouro do mundo para as mulheres.

Mário Prata - Revista Época - Ediçăo 283 - Out/03




Um Beijo a todas e um Abraço a todos... e até a próxima terça!
Ao Som de Nat King Cole e Natalie Cole - When I fall in love


Um Feroz Mequetrefe ŕs 12:00 PM -

segunda-feira, abril 12

Decifra-me ou Devoro-te

Eu disse isso para meu namorado, decifrou meus desejos e pontos fracos, me enlouquece, săo pequenos atos que me deixam vulnerável e entregue a todos os seus caprichos, beijos no pescoço, beijos nas costas, esses săo meus pontos mais fracos, e ele me tem em suas măos, é tăo simples năo acham? Mas, alguns homens năo percebem isso. Sorte que o meu é assim, mas năo farei muita propaganda, já que “propaganda é a alma do negócio, mas pode levar a falęncia”, como diz nossa querida Capitu.

Ser seduzida...ou Seduzir

Conversando com o Speed sobre os post que estava pensando escrever, citei este tema, mas ele, que năo dá um ponto sem nó, me mandou um e-mail com a seguinte frase: “Seduza-me”. Pensei: “Ele está brincando com fogo!”, mas decidi entrar no jogo, pois ele pode dar um ponto sem nó, eu dou nó de marinheiro!
Fui descrevendo situaçőes, liberei todas as minhas fantasias, o que eu gosto que façam comigo e que faço no homem, de acordo com as respostas dele, fui pegando pesando. Para quem năo sabe, nós somos apaixonados por Formula-1, mas o que Fórmula-1 tem a ver com sexo? Ora bolas, já transou em alta velocidade? Velocidade e Sexo, composto perfeito para múltiplos orgasmos! O cara dirigindo e a mulher por cima... tenho certeza que estăo pensando que isso é mentira, mas meus bons amigos, isso foi real, e como foi...BOM! Pessoas como Speed e eu, năo se prendem a lugares e situaçőes, e, moral do jogo: EU GANHEI, pois ele teve que ir correndo para o banheiro! Creio que sua vida sexual esteja bem melhor depois desta brincadeira, năo é Speed? Explique para os nosso leitores quais foram as suas sensaçőes....
Para seduzir um homem é necessário:
Unhas, arranhőes de leve, no corpo inteiro, tente na virilha, verá teu namorado revirando os olhinhos e no “ato” dę uma de Sharon Stone e crave as unhas, năo há um homem que resista a isto!
Massagem, pesquise sobre massagem tailandesa, para quem năo sabe é a massagem que vocę usa o corpo, agora imagine vocę massageando as costa com seu seios... Algum homem pode me dizer o que acha disso?
Sexo tântrico, esse é meu predileto, năo sou expert nisso, mas aprendi técnicas milagrosas!!!Pesquisem minhas amigas!!!
Banho, vocę já deu um banho no seu namorado, como se ele fosse um bebezinho? Apesar da aparęncia máscula, eles năo passam de bebezinhos pedindo colinho.
Oral esse eu já dediquei um post, já disse que homem conquista-se pela boca!
Cheiro esteja sempre perfumada, existem óleos de banhos maravilhosos, nada melhor do que ter uma mulher cheirosa de corpo inteiro.
Lingerie perdoem-me os que gostam, mas espartilho, ou coisas assim, săo breguíssimos, năo existe nada mais bonito que um bonita calcinha de rendinha, bem romântica. Alguns homem curtem calcinhas de algodăo, mas se quiser dar um UP, porque năo, uma calcinha comestível, ele escolhe o sabor é claro!
Fantasias libere tuas fantasias, aeromoça, transar no cinema, na escadaria do prédio, mas năo existe nada melhor do que transar no carro em alta velocidade! EU GARANTO!
Banho de Gato, lamba, lambuze, chupe todos o corpo da sua namorada.
Posiçőes meu próximo post será sobre posiçőes, nada de ficar no papai mamăe, tente invente, faça uma posiçăo diferente!
Entăo, meu bom leitor, agora que vocę está aprendendo a decifrar a sua namorada, preocupe-se em saber o que ela gosta. Dę: beijos, carícias, apertőes, até tapinhas, tudo vale ŕ pena, quando a alma năo é pequena... rsss.
Decifre os desejos mais ocultos, seja carinhoso, seja mais intenso, entregue-se....depois, dessas descobertas, tenho certeza que tua namorada irá DEVORÁ-LO de tanto prazer!

Năo precisam me agradecer...e pensem, o namorado da Lolo que é feliz!!!
Beijos molhados como banho de gato.


Lolita ŕs 2:06 PM -

sexta-feira, abril 9

Todos dizem “Eu te amo”

Năo, esse năo é um resumo do filme do Woody Alen, é um resumo das minhas experięncias próprias e também da de muitas pessoas que eu conheço.
Nada é mais bem vindo, esperado e tem tanto poder de: cura, perdăo, tesăo , e etc do que essa simples frase. É amigos, estamos na era da banalizaçăo do “Eu te amo”, no meio de uma época em que falar essa frase é tăo fácil como “porra” ou “vai tomar..” E o pior, a gente nunca sabe qual sentido tem e sempre acabamos acreditando que aquele sentimento seja verdade.
Mas afinal, o que é o amor?
Eu com certeza sou a pessoa errada para responder a pergunta já que nunca soube direito e ouvi muitas vezes o EU TE AMO da forma mais banal e cínica possível.Na verdade sou péssima para dar conselhos a qualquer um que tenha dor de cotovelo hoje, ou que queria qualquer tipo de explicaçăo correta sobre o que é o amor e sobre a sinceridade da frase ouvida, mas para quem quiser, eu digo na minha opiniăo o que é amor e como reconhecer se esse é falso ou năo.
Teu namorado te deixou em casa e logo depois foi para uma balada e no dia seguinte te liga, chora pede desculpa e diz”Eu te amo”. MENTIRA
Ele está te convencendo a transar com ele há um ano, vocę resolve ceder, no meio da transa mais precisamente no meio da hora que ele está gozando, ele grita “Eu te amo”MENTIRA
Todas as suas melhores amigas te dizem e afirmam veemente que o viram naquela boate que ele jura nunca ir ficando com aquela baranga que ele jura năo conhecer, vocę pergunta, ele diz que năo porque TE AMA, MENTIRA!
Mas se ele te abraçar do nada, ou te dizer mesmo pelo telefone, em um momento que vocę năo espera e em um momento em que ele năo precisa te provar nada, fecha os olhos e acredita, É VERDADE, porque o amor transcende a todas as regras, o amor năo vę barreiras, o amor perdoa tudo, o amor entende quando vocę está a milhares de kilometros de distancia sem ciúmes, porque o amor nutre e preenche, năo dá espaço pra isso. O amor reconhece o que é bonito, mas sabe ser fiel, porque amor sufoca e é extremamente egoísta, năo dá espaço para outros tipos de sentimento e o principal, năo confunda amor com paixăo, pois paixăo é um sentimento voraz, mais sexual do que outra coisa, paixăo é neorose,ciúme,possessăo,loucura vontade de ver constante, mas năo uma vontade calma,é uma vontade controladora com o único propósito de saber onde o outro está, a paixăo é fugaz e estudos provam que dura apenas 2 anos, e o amor năo, pode năo ser eterno ou durar alguns meses mas deixar marcas tăo profundas que năo importa com quem vocę esteja depois, ainda vai saber que aquilo foi amor. Mas afinal...O que eu sei năo é mesmo? Sou só a boba da sexta feira com uma sensaçăo insuportável de saudade-raiva-tristeza querendo me enganar sobre que o que estou sentindo năo é amor e esperando mais que tudo que alguém chegue e me diga: É MENTIRA.
Beijos a todos e ÓTIMA PÁSCOA. CHAG SAMEACH para os Judeus.
Capitu


Lolita ŕs 4:09 PM -

quinta-feira, abril 8

Inocęncia Perdida

Como muito já foi dito no meu antigo blog, as mulheres podem ser separadas claramente em dois grupos: As que dăo e as que trepam.
As que dăo săo aquelas semi-virgens, que ficam lá, olhando para o teto, enquanto vocę executa sua performance e, quando vocę imagina que está agradando, ela diz:
- Bege. Vou pintar o teto de bege.
Já a que trepa te joga na cama, te chupa de uma maneira enlouquecedora, mexe de um jeito inacreditável e te olha de uma maneira que te tira a razăo.
Definidos os perfis, podemos analisar uma das táticas das mulheres que trepam que mais nos tiram do sério. A falsa inocęncia.
Nunca tive uma explicaçăo do porquę de uma falsa inocęncia despertar tanto desejo. Mas é fato que quando uma mulher se faz de boba, como se nem soubesse direito o que está fazendo, nos deixa ŕ beira da loucura.
Tinha até um blog, que era da Heleninha (na minha opiniăo, o melhor blog erótico que tinha na net), em que isso era mostrado ostensivamente. Ela tinha o dom de dominar essa técnica.
Por isso, mulher, eu como entusiasta do assunto, vou dar umas dicas de como aproveitar esse nosso ponto fraco.
Finja inocęncia. Năo finja ser criança. Săo coisas completamente opostas. Faça algo como olhar para a barraca armadona lá e perguntar: "Nossa! O que é isso na sua calça?", aí começa a alisar, como se nunca tivesse visto um na vida. Aí, vocę pede pra ver. Depois arruma a desculpa mais esfarrapada para colocar na boca. Algo como "Que gosto tem?".
Aí vocę continua dizendo que năo tem um igual. Mostre a ele o que vocę tem e se alise, querendo mostrar mais.
Meu Deus! Se o cara năo te deixar de língua de fora depois, é porque ele um baita boiolăo!
Analisando friamente agora, uma mulher que toma iniciativa assusta um pouco. Na verdade, năo é que assusta, mas intimida. Já com esse tipo de dissimulaçăo, nos sentimos parcialmente no controle da situaçăo, ficando mais confortáveis e, consequentemente, mais relaxados.
Isso é o que diferencia uma mulher que sabe seduzir para uma que apenas se deixa levar pela situaçăo. Esse tipo de dissimulaçăo exige criatividade e uma boa dose de sensualidade, qualidades inerentes a uma mulher que sabe o que quer de um cara na cama.
Tenho certeza que nossa amiga Lolita (como o próprio nick já sugere), nos daria contribuiçőes valorosas sobre o tema. Assim, os comentários estăo abertos.



Speed Racer ŕs 1:52 PM -

quarta-feira, abril 7

MUlher é mesmo um bicho complicado...vai tentar conviver com uma delas, daquelas bem neuróticas para ver o que é bom pra tosse, além de xarope. Eu sou mulher, mas duas de mim eu năo aguentaria....
Vejam bem o que só nós conseguimos!!

das constataçőes...

Passar a vida inteira, lutando contra o próprio cabelo.
- Comprar uma blusa que năo combina com mais nada, só por que o preço estava irresistível.
- Ser tratada feito idiota pelo mecânico na oficina.
- Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.
- O poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.
- Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade, crise de nervos!
- Ser măe solteira, măe casada, măe separada, măe do marido.
- Assistir a um videoteipe de futebol, só para fazer companhia ao gato!
- Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.
- Escutar que: mulher no volante perigo constante; homem do lado perigo dobrado ...

- Depilar a perna de 15 em 15 dias - com cera!
- Rasgar a meia na entrada da festa.
- Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!
- Chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual o melhor ângulo.
- Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensăo pré-menstrual.
- Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha.
- Ser chamada de tia por uns brotinhos bem gatinhos.
- Colocar uma cinta para disfarçar a barriga.
- Ficar completamente feliz, por que ele ligou.
- Dizer năo, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!
- Sorrir gentilmente para o cliente enquanto uma cólica louca te rasga como se fosse uma bazuca.

É por estas e outras que eu termino este post com uma oraçăo:
Querido Senhor: Neste dia de hoje, eu estou fazendo tudo certinho. Eu me esforcei bastante, e até agora năo fofoquei, năo perdi meu temperamento, năo fui avarenta, nem mal humorada, sórdida, indolente ou egoísta. Eu năo lamentei, amaldiçoei ou comi qualquer chocolate. Porém, eu vou me levantar da cama em alguns minutos e eu precisarei muito de sua ajuda depois disso. Obrigada Senhor!


Pagu ŕs 11:23 AM -

terça-feira, abril 6

Test Drive
sugestőes de como otimizar o espaço dentro do seu carro...

Quando a noite é boa tudo pode rolar
Em qualquer hora em qualquer lugar...

Até mesmo dentro do carro,
mas isso te exige conhecimentos mínimos de Kama Sutra
as vezes uma certa prática de contorcionismo
mas com certeza uma boa dose de exibicionismo e tesăo

Vamos a algumas técnicas:


AIRBAG
Método: Ele senta no banco do motorista e segura o volante com firmeza e a menina deve encaixar-se entre as pernas dele com suas pernas em cima do ombro e a canela no apoio do banco
Melhor Carro: conversíveis ou carros com tetos altos
Satisfaçăo: Média, pois requer muita técnica e uma boa forma física dos parceiros.


A GALOPE
Método: Abaixe o banco do passageiro quase totalmente na vertical ele deita-se e a mulher deita-se por cima com os joelhos dobrados e segurando na alça de apoio do carro
Melhor Carro: Todos carros e até mesmo um Fusca e o Fiat 147, que tenham alça de apoio.
Satisfaçăo: Alta, quase batendo nas nuvens.


SENTA AQUI
Método: Ele senta no banco do carona, ela senta passa uma perna sobre ele e senta-se em seu colo, de costas.
Melhor Carro: Com bancos confortáveis e com boa suspensăo
Satisfaçăo: Alta, porque ele estará com as duas măos livres (e năo vazia)


69
Método: Ele senta-se no banco do passageiro e ela malabarísticamente mergulha de cabeça a partir do banco traseiro.
Melhor Carro: Se vocęs năo forem contorcionista prefira os com bancos rebaixados ou os conversíveis
Satisfaçăo: Média, a enxurrada de sangue no cérebro e as câimbras atrapalham


O PAGADOR DE PROMESSA
Método:Ponha o banco do passageiro toda para trás, ela senta-se na ponta do banco com os quadris para frente, ele ajoelha-se no assoalho do carro puxa ela em sua direçăo pela bunda
Melhor Carro: que tenha um bom espaço entre os bancos e o painel
Satisfaçăo: De média a alta se vocę for uma pessoa preparada, traga dentro do carro algumas almofadas para apoiar seus joelhos.


NO BANCO DE TRAS
Método: Ela fica deitada com as pernas para cima, joelhos dobrados e pés apoiados no vidro, ele se deita sobre a mulher com as pernas dobradas, o peito dos pés e os joelhos apoiados na lateral da porta.
Melhor Carro: Se nem ele nem ela tem 2 metros de altura, pode ser qualquer um, até mesmo um Ka
Satisfaçăo: Alta. É um papai e mamăe apertado

Agora tá na hora de por em prática
Mas năo deixe isso virar uma rotina,
ela pode pensar que vocę é um duro que năo tem dinheiro para um motel
ou entăo vocę pode acabar com sérios problemas de coluna

Até a próxima terça!!!

Ao Som de Vanessa da Mata - Case-se Comigo


Um Feroz Mequetrefe ŕs 11:56 AM -

sexta-feira, abril 2

Ah, o ponto G...

Como futura Jornalista e estagiária escrava branca, posso saber quais săo as dores e as delícias de trabalhar em um Jornal. Hoje me parou nas măos um artigo científico que responde com classe e ainda dá a dica para o post sobre sexo anal do meu amado “Feroz Mequetrefe”. Como eu sou boazinha e acho que toda forma de prazer é válida, resolvi dividir com vocęs.
“Pesquisas afirmam que o ponto G do homem é no ânus” ou seja, está explicado porque năo existe ex-homossexual.
Entăo, antes de reclamarem, insistirem e encherem a pacięncia para a mulher aceitar com cara de prazer e felicidade sexo anal, Porque os homens năo experimentam e nos dizem como é bom? Porque já que eles tanto querem, năo custa nada provar antes, porque văo ter vivenciado a experięncia única e podem nos contar detalhes depois. Para os mais medrosos, dou as mesmas dicas do Mequetrefe, e a mais importante, KY amiguinhos, “Vocę năo vai nem sentir” aliás... Claro que văo já que o ponto G masculino é no ânus! Meninos, olhem só que maravilha, o nosso ponto G quase ninguém acha, sabe onde é e duvida da existęncia, mas o de vocęs já tem localizaçăo e fácil acesso! Só digo isso, “Que inveja!” Entăo, para os homens que acham que sexo anal é indolor e super agradável (Claro que para uns é), que a experięncia é válida e boa, eu só tenho a dizer: EXPERIMENTA, EXPERIMENTA, EXPERIMENTA!! (Afinal, a propaganda é a alma do negócio!)
Beijos á todos.
CAPITU



Lolita ŕs 4:10 PM -

quinta-feira, abril 1

Desejo

Todos nos achamos normais. Todos nos achamos controlados e racionais. Todos nos achamos em posse de nossa própria razăo.
Mas essa năo é a verdade.
Ela vem ŕ tona no momento em que um tipo de curto-circuito toma conta de nosso cérebro. Algo inexplicável domina nossas açőes e nos tornamos escravos de um sentimento: O desejo.
Năo existe homem que resista ao ataque direto e frontal de uma bela mulher. Quando eu digo direto e frontal, eu digo ela com uma roupa altamente provocante (e bem pouca) que já chega beijando e enfiando a măo dentro das calças.
O homem pode ser fiel, pai de família, respeitador, o ca*$%# a quatro. Vai sucumbir ao temido desejo na mesma hora.
O filme Assédio Sexual com Demi Moore e Michael Douglas mostra um cara que se controla e para no meio um boquete da Demi Moore.
Isso é uma cena que aconteceria apenas, única e exclusivamente, neste filme. Na vida real, um homem teria que ter muito, mas muito sangue-frio para conseguir essa proeza. Coisa que, na minha opiniăo, é impossível.
Se a mulher é um catiço do inferno, posso até acreditar. Fica mais fácil de recusar. Agora, se é aquela paaaatcha gostosa, que já esfregou os peitos na sua cara e começou a te chupar... Ah... agora já era. Nunca nenhum homem conseguiria afastá-la.
A mulher tem um pouco mais de facilidade para recusar um ataque de um homem. A menos que ela se sinta irresistivelmente atraída por ele, por mais que sua própria razăo negue isso, e o cara dá uma juntada nela com um beijo que faz ela apagar. Aí fodeu também. Literalmente.
O desejo nos cega, nos entorpece, nos hipnotiza. Tudo ŕ volta some. Perdemos noçăo de tempo, lugar e circunstância. Acabamos transando na escada do prédio, no carro estacionado em frente ŕ creche ŕs quatro da tarde, no cinema, nos últimos bancos de um ônibus, no banheiro do aviăo, em cima da mesa do chefe com ele trabalhando.
Năo pensamos em mulher, emprego, polícia ou pai e măe. Nada mais no mundo importa, apenas o desejo incessante de possuir o objeto desse desejo.
Traduzindo em palavras claras e concisas: Năo se sossega até que o pinto entre e saia da xavasca várias vezes, até deixar seu líquido pegajoso e abundante.
Eu sou um cara fiel. Fiel como poucos que eu conheço. Eu sei até onde eu aguento. Por isso, para me manter fiel, eu sempre mantenho a distância. Dar idéia para uma mulher é perigoso. Eu nunca conheci uma que atacasse assim frontalmente, mas se conhecesse... Eu estaria perdido. Por isso, eu prefiro manter uma distância segura e evitar contato físico. Assim, o risco de um ataque desses acontecer é reduzido. Năo eliminado, pois doida tęm de monte por aí, mas é reduzido.
Isso é nosso instinto animal mandando-nos perpetuar a espécie. É nossa missăo primordial da natureza e, por isso, perfeitamente compreensível que esteja acima de qualquer pensamento racional ou auto-controle. Todos os efeitos físicos estăo lá. A adrenalina jorrando nas veias, o sangue correndo rápido, a pupila dilatada e a respiraçăo acelerada, cada toque parece ser acompanhado de uma descarga elétrica.
Ou seja:
A hora que o bicho pega, já era. É uma viagem sem volta.

Tem uma piadinha que ilustra bem essa situaçăo:
O marido chega em casa e pega a mulher na cama com o encanador. Ele fala indignado:
- Năo acredito! Minha própria mulher, măe dos meus filhos, com um encanador qualquer, na minha própria cama! Vocę năo tem sentimentos, năo tem am... PORRA! Vocęs podem ao menos parar de trepar enquanto eu falo??!!


Speed Racer ŕs 1:43 PM -